Organizando o Sumário e os Títulos do Portfólio

Organizar o sumário do portfólio

Na dica de hoje você vai aprender como organizar o sumário do seu trabalho acadêmico de portfólio, e interligar o mesmo com os títulos respectivos ao longo de todo o texto do documento digitado na ferramenta Word. 

As dicas e o tutorial aqui mostrados com certeza servirão também para todas as demais tarefas acadêmicas que precisar fazer, facilitando as coisas e economizando tempo.

No vídeo abaixo tem uma explicação completa a partir de um modelo de portfólio da Unopar, mas que certamente é aplicado a qualquer trabalho, de qualquer faculdade. A aula tem o propósito de auxilar aos alunos na formatação e organização do sumário e títulos conforme as normas da ABNT. 

CONFIRA O VÍDEO



CONCLUSÃO 


Nesse post você pôde conferir mais uma super dica do nosso blog sobre como organizar o sumário e o títulos do seu trabalho de portfólio conforme o padrão mais utilizado.

Acesse também 👉 6 Modelos de Banners Prontos Para TCC

Caso tenha ainda ficado com algum questionamento em mente, ou deseje contribuir com sua opinião, deixe um comentário no campo abaixo tendo em vista que será de grande valia para aprendizado coletivo, e também não esqueça de compartilhar esse material com seus amigos nas redes sociais.  

VEJA TAMBÉM


- Passo a Passo: Formatando um TCC no Word
- Inserindo Números de Página Corretamente
- 16 Portfólios Que Fiz


EmoticonEmoticon