Modelo de Portfólio Unopar em arquivo Word


Você estudante da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) terá aqui orientações super úteis para a elaboração dos trabalhos de portfólio do semestre em seu curso respectivo, preparamos nesse artigo um guia específico pra lhe ajudar respondendo algumas dúvidas sobre as normas e padrões requeridos pelos professores de acordo com a ABNT.


O portfólio individual foi extinto na Unopar e alguns cursos não requerem a produção de monografia ou prática de estágio, já que algumas disciplinas incluem em sua ementa esse conteúdo.

No entanto os portfólios de grupo continuam sendo obrigatórios a cada período.

Veja AQUI 👉 Como Estudar Para Concursos

Não existe mistério para fazer uma trabalho como esse, basta um pouco de dedicação e usar a técnica correta para economizar tempo e evitar estresse na rotina semanal do estudante.




Abaixo você pode ver um modelo de portfólio específico do curso de administração. 



O modelo de portfólio Unopar padrão está disponível na biblioteca digital mas você também pode fazer o download logo abaixo, muito útil nos passos para a construção de um esboço de estudo,

Confira no vídeo abaixo um tutorial preparado pelo tutor Marcos Santos onde é mostrado um passo a passo prático de elaboração


VÍDEO



Também selecionei os principais procedimentos necessários para agilizar as coisas, e que consiste no método que me fez não apenas terminar rapidamente um portfólio, como obter conceitos entre Muito Bom e Excelente, e você pode acessar esse E-book gratuitamente cadastrando seu e-mail no espaço respectivo da barra lateral do site ou o final desse artigo.

BAIXE AQUI


O modelo fornecido pela Unopar e conheça também nossos modelos Premium:
Você não pode deixar de conferir nosso KIT Portfólio Unopar Fácil que faz parte do pacote premium de modelos de trabalhos acadêmicos!




VEJA TAMBÉM


- Como Escolher o Tema do Portfólio
- 14 Dicas Para Elaborar o Portfólio
- Como Baixar Arquivo do Google Docs

22 comentários

Boa noite vc tem ou faz o portfólio da unopar ( pedagoga primeiro periodo)com tema trabalho docente nas classes hopitalares?

Não temos nem fazemos trabalhos prontos, nós temos um treinamento ensinado como fazer passo a passo seu portfólio, saiba mais aqui http://bit.ly/2U8RG11

Eu queria receber os modelos de slide de preferência o modelo 2, obrigado!

UNKNOWN MANDA OI NO MEU ZAP 28999158794 ACHO Q POSSO TE AJUDAR

Quero saber como enviar o portfólio da unopar pela Plataforma DIGITAL 2019?

Muito bom, serve como orientação para o desenvolvimento dos trabalhos.

essencial pois tiramos dúvida que persistem aparece

Bom dia eu preciso de ajuda estou no 1 semestre geografia em Licenciatura é a minha primeira vez que ingresso na faculdade e estou sem saber como fazer portfólio da Unopar 100% online liguei fui na faculdade foi falado que eles não pode fazer nada e Unopar de Bangu uma bagunça vc chega lá eles te trata como cachorro estou esperando o coordenador me ligar pra tirar dúvidas desde 28/022020 quando entrei pago com sacrifício que não estar valendo a pena!!! Por favor se alguém puder me dar uma luz eu agradeço! Um bom dia a todos!

Veja aqui as instruções básicas para fazer o portfólio: https://www.portfolioead.com.br/2017/09/13-dicas-para-elaboracao-do-portfolio-unopar.html

Tou com muinta dificuldades com as referência

ola boa tarde estou no primeiro período de eng.civil e estou perdida no portfolio

Ola. Gostaria de saber se eu mandar um arquivo errado, como faço para reeviar com o arquivo certo

Estou iniciando agora na faculdade e mim mandaram fazer um portfólio na área de educação...Mim ajuda

Estou a fazer o primeiro semestre e não sei como fazer um portifólio, gostaria de orientação e uma demonstração de como fazer um.O que devo por e como. Pois faço Tecnologia de Gestão de produção Industrial.E estou tendo problemas já que o curso se define esse final de mês.

PARABÉNS AO SITE. ÓTIMA INICIATIVA. AMEI O ARQUIVO. ABRAÇOS À EQUIPE.

preciso do portfolio de nutricao com o tema; a impotancia da saude fisica, mental e psicologica do trabalhador

Estou no 1 periodo e n estou conseguindo fazer o portifolio preciso de ajuda

Estou no 1°período do curso assistente social. É não estou sabendo a montar meu portfolio .o têm a é violência doméstica a mulher e agravamento com a pandemia do covi.

esse bloco de notas colar lá e copiar depois, é pra não dar plagio na hora de entregar???

FAÇO SEU PORTFÓLIO CASO NÃO CONSIGA: CÓPIA OU EXCLUSIVO DE >>>PEDAGOGIA<<< !!!! Entre no grupo que temos da faculdade: https://chat.whatsapp.com/GwN80u8qDnY4AZkez2FWAH

TRabalho a venda comigo 65992346942

Temos portfólios pronto (61) 99958-5792


EmoticonEmoticon