Faça seu TCC com o orientador virtual Monografis

Software monografis orientador tcc

Nesse artigo você vai obter todas as informações sobre o Monografis 2.0, um programa que funciona como orientador (só que virtual),  criado para ajudar estudantes a elaborarem passo a passo uma monografia até a apresentação final.

Se você está precisando de auxílio para começar a desenvolver sua monografia, artigo ou TCC, ou não está sabendo como concluir, essa é a ferramenta certa que irá mostrar o caminho mais RÁPIDO e eficaz para conclusão do seu trabalho acadêmico.

📌 Elaboramos um Quiz que explica tudo o que você precisa saber sobre o Monografis 2.0


O QUE É ❔


É um Software inovador, desenvolvido por professores de banca, capaz de agilizar o seu TCC, e até mesmo fazer você escreve-lo em uma semana!

É um sistema 100% totalmente WEB podendo ter acesso em qualquer dispositivo com acesso à internet, já configurado nas normas da ABNT e não precisa instalar nada em seu PC.

QUEM CRIOU ❔


Douglas Tybel é professor e atuou já em diversas bancas de análises de trabalhos acadêmicos, na época de faculdade no curso de Análise de Sistemas obteve boas notas nas disciplinas, mas sentia muita dificuldade para começar o TCC, pois não conseguia entender bem o que fazer.

Ficava travado com as orientações e às vezes a irritação era tão grande que pensava em desistir, por que a explicação do orientador não era suficiente para entender o que fazer.

Tudo que precisava era de um roteiro a ser seguido ou um exemplo do que fazer, por que os livros de metodologia só confundia ainda mais.

Lendo um livro que não era de metodologia, descobriu o segredo dos Orientadores. Entendeu Como fazer um TCC de forma impecável e colocou em ação. Fez o TCC em 11 dias e tirou nota 8.5. 

EXPERIÊNCIA


Na primeira pós-graduação aplicou a técnica denominada “TCC em Blocos” e obtive nota 10, e então viu que tinha descoberto a pílula mágica para a dor de cabeça do TCC.

Anos depois se tornou representante de banca e presenciou muitos alunos passando pelo mesmo caminho, os papeis haviam se invertido. Foi então na apresentação de um aluno chamado 'Diego' que resolveu tomar uma atitude para auxiliar estudantes na hora desse drama. 

'Diego saiu chutando a porta da sala, pois havia feito tudo que o orientador pediu e tinha sido massacrado na banca. A pouca experiência do orientador prejudicou o garoto...'

E então que eu resolvi desenvolver uma ferramenta capaz de transmitir as melhores técnicas de orientação de TCC para qualquer aluno do Brasil.

COMO FUNCIONA ❔


O Monografis trabalha com um algoritmo baseado em seletos livros com técnicas de dissertação de alto nível. Tem técnica de dissertação incorporada no software da Mestra em Letras pela USP GRANATIC 


5 FUNÇÕES DO MONOGRAFIS:


No 'Gerador de ideias' após responder um formulário você obtém 12 ideias para o seu tema;

No Gerador de capítulos você monta um capitulo completo a prova de falhas, a partir das informações que você fornece;

O Assistente de blocos orienta a escrita do TCC em forma de blocos, mostrando o passo a passo que você precisa escrever parágrafo por parágrafo sendo avaliado instantaneamente;

O Gerador de sumário simula a estrutura de capítulos do referencial teórico para seu TCC a partir das informações que você fornece;

O Gerador de elementos do projeto te ajuda a construir o projeto de pesquisa num piscar de olhos. Simulando um projeto completo com base nas suas informações;

👉 TREINAMENTO  COMPLETO 


Curso completo mostrando Como Fazer um TCC usando o Monografis. Além de tirar todas as suas dúvidas sobre a escrita.

POR QUE FOI CRIADO ❔


Para atender uma necessidade crescente no Brasil de estudantes que entram nas diversas instituições de ensino superior no Brasil, tanto na forma presencial como EAD.

Para que aprendam a desenvolver seu trabalho acadêmico: seja monografia, TCC, artigo, tese ou qualquer outro semelhante, de forma guiada e precisa, sem complicação e com um passo a passo didático.


PRA QUEM SERVE ❔


Para estudantes de qualquer graduação ou pós-graduação, mestrado em diante, que estejam com a necessidade de elaborar uma monografia ou trabalho acadêmico específico de condição para diplomação.

COMO USAR ❔


No vídeo abaixo acompanhe uma demonstração do programa na prática e veja todo os benefícios inclusos:


O treinamento é composto de 8 módulos:

No Módulo 1 👉 Você aprenderá a formar a ideia do trabalho;

Módulo 2 👉 Os elementos básicos de um projeto de TCC;

Módulo 3 👉 A estrutura de capítulos e o gerador de sumário;

Módulo 4 👉 Embasamento teórico;

Módulo 5 👉 Passo o passo temático para formatar seu TCC no Monografis;

Módulo 6 👉 Modelos de TCC e normas da ABNT;

Módulo 7 👉 Tutorial e recursos para apresentação do TCC;

Módulo 8 👉 Bônus e materiais adicionais que incluem entre outras coisas o acesso a infográficos, grupos de estudo por WhatsApp e certificado para horas extracurriculares.

➕ INFORMAÇÕES


Para consultar preços, opções de trabalhos que o programa atende, formas de pagamento e outros detalhes importantes clique no botão abaixo:

SERÁ QUE FUNCIONA ❔


Veja aqui mais de 35 depoimentos de estudantes de todo o Brasil que utilizaram o Monografis para elaborarem seus trabalhos:


Lembrando que o professor Douglas Tybel ainda oferece um garantia de 30 dias para você testar a ferramenta, se não gostar, ele devolve o valor do seu investimento na mesma hora!

CONCLUSÃO


Você ficou sabendo tudo sobre o Monografis 2.0, uma ferramenta prática de auxílio para elaboração e formatação de trabalhos acadêmicos, com ela é possível desenvolver artigos, teses, monografias, trabalho de conclusão de cursos e outros


VEJA TAMBÉM


- 3 Exemplos de Fundamentação Teórica
- Regras ABNT para Unopar
- 6 Dicas Pesquisar Conteúdo Para Portfólio
- Mais Sobre Memorização e Estudo


EmoticonEmoticon