3 Dicas de um especialista para fazer um Concurso!

desemprego x concurso publico

Diante do cenário de crise e escassez na economia atual, você pode partir para uma nova etapa na usa vida fazendo um concurso público.

Sempre surgem vagas nas mais diversas áreas no Brasil a cada ano, e diante da situação de DESEMPREGO crescente é bom começar a se preparar para sair da instabilidade e conseguir sua aprovação!

CONCURSEIRO


Como tudo na vida, importa mais a qualidade do que a quantidade. Há quem estude doze horas por dia e seu resultado prático seja inferior ao de outro que estuda apenas uma hora por dia.

Por quê? Por causa de inúmeros fatores, como a concentração, a metodologia e o ambiente de estudo. Mesmo assim, os estudantes e candidatos preocupam-se apenas com "quantas horas" ele ou o colega estuda por dia, e quase não se vê a preocupação com o "como" se estuda.


Quem se preocupa apenas com "quantas" horas se estuda, esquece do desperdício de tempo de estudo por causa de sua baixa qualidade.


Uma das vantagens de estudar com dedicação, é que até passar você sacrifica uma considerável parte do seu tempo, mas após sua aprovação pode refazer seu horário do jeito que preferir. 

Pode até voltar a fazer o que fazia, só que com sua vida mais resolvida, já curtindo o seu sucesso.

APRENDA COM QUE SABE!



RECORDISTA BRASILEIRO: Jovem que teve 10 aprovações em concursos em apenas 5 anos 👉 Veja AQUI


EmoticonEmoticon