7 e-Books com dicas para concursos públicos

ebook dicas concursos

Você que está estudando forte na sua graduação e almejando um diploma superior já pode começar a pensar em ingressar no setor público fazendo um dos concursos na sua área.

Pensando nisso, confira aqui 6 e-Books com dicas para concursos públicos, essas apostilas irão lhe ajudar a alcançar a tão sonhada aprovação.

APOSTILAS


Para acessar é só clicar sobre o título:

1 - Especialidade na Aprovação

Essa apostila foi produzida por quem sabe das coisas, um dos maiores recordistas a nível mundial em ensino da ciência de desenvolvimento da mente, o seu conteúdo é gratuito e voltado para quem estar estudando para concursos ou graduação.

Nessa apostila ele esse ensina os 5 conceitos básicos para alcançar a aprovação, uma forma revolucionária de estudar para concursos 👉 Baixe AQUI

2 - Análise das bancas examinadoras

Veja o perfil de cada banca e antecipe-se na sua preparação específica.

3 - Como passar em provas e concursos

Excelente material disponibilizado pelo Portal dos Concursos.

4 - 52 Dicas para passar em provas e concursos

SE VOCÊ NÃO SEGUIR ESSAS DICAS... ALGUÉM SEGUIRÁ!

5 - Como ser aprovado em provas e concursos

Apostila super completa que ensina como ativar a memória, encontrar as melhores condições de estudo e o que fazer na hora da prova.

6 - Dicas de estudo para concursos públicos

Excelente conteúdo do instituto IESD Brasil.

- 50 Macetes para concursos públicos

Esse e-book é uma série de slides com o resumo extraído dos livros "COMO PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS", de William Douglas e "COMO PASSAR NO VESTIBULAR", de William Douglas e Pachecão.

CONCLUSÃO


Você conferiu aqui 7 e-Books com dicas para concursos públicos, esse material certamente lhe será muito útil caso esteja se preparando para algum concurso, seja ele de nível médio ou superior, aproveite.

Saiba aqui como ser aprovado com um recordista em aprovação em concursos antes dos 25 anos!

Grande abraço!


EmoticonEmoticon